segunda-feira, 5 de maio de 2014

Felicidade

Certo dia me disseram que sou uma pessoa muito sentimental, que tenho planos impossíveis. Que esse meu mundo alegre e cheio de "presepadas" é um lugar especial e vivido apenas por mim. Suspirei e fiquei a pensar.

E se for? Qual o problema?

Os sonhos alimentam minha esperança na vida. Sinto tristeza por quem não tem expectativas de um futuro melhor. Quem sabe poder sair na rua e rir para o primeiro que passar, um estranho, desconhecido. Esperança de amar e ser correspondida, de não ver a solidão no olhar do outro.

Nesses dias ruins onde pessoas são descartáveis o que realmente permanece é aquilo que sempre existiu, sem mesmo que a gente soubesse. Há exceções, coisas conquistadas no meio do caminho que valem qualquer volta de percurso. Hoje quando eu for me deitar, pedirei a Deus que conserve em mim esse sentimentalismo que me acusaram.

Retiro de mim a felicidade que quero, que consigo suportar e que preciso transmitir. Ser, renascer e transparecer a felicidade. Hoje e sempre, amém.

Felicidade: Característica ou condição de feliz; sensação real de satisfação plena; estado de contentamento; satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário