quarta-feira, 9 de abril de 2014

Limpeza

Dia doce, calmo. Com cheiro de prazer.

Acordei, olhei para a janela e o sol já havia raiado. Sim, eu estava alegre. Não ganhei aumento, não surgiu gatinho na área e nem algo específico. Foi uma quarta-feira como outra qualquer. Liguei o som bem alto, a voz do Adam Levine sempre mexeu comigo. Devagar tirei cada peça de roupa do meu corpo e fui banhar.

Gota por gota de água que caía em mim, senti o quanto é bom viver. Foi um banho de alma. Deixei escorrer tudo o que me sujava.

Sentir-se limpa, principalmente por dentro, é inexplicável. Todo dia a gente se deixa contaminar por coisas da vida e sem que se perceba, ficamos carregados de energias ruins.

Não tem receita. Apenas sei que comigo deu certo. O melhor acontece quando a gente decide que alguma coisa tem que mudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário