terça-feira, 13 de maio de 2014

É hoje!

Hoje acordei assim, do mesmo jeito que ontem, que semana passada. Pelo menos comigo esse lance de acordar diferente no dia do aniversário não funciona. Percebi, é claro, que mais um ano se passou. Que tantas coisa boas e ruins aconteceram. Que atualmente tenho agido mais com a razão, acompanhada de muita emoção sempre.

Talvez viver seja isso, criar uma história em que só você entenda o porque de tudo. Quem chegar vai te aceitar ou aos poucos a gente muda, se auto recicla. E tem sido assim comigo, é uma mudança a procura de paz interior. Os erros e derrotas eu recolho e os transformo em superação. Estou longe da perfeição, e nem quero chegar perto. Quero viver, sentir, gritar ao mundo o que não cabe em mim, gozar, acolher dores de quem não se aguenta e ser eu. Mais que sempre!

"Retiro de mim a felicidade que quero, que consigo suportar e que preciso transmitir. Ser, renascer e transparecer a felicidade. Hoje e sempre, amém."

Parabéns, Olívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário