quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sorrir

 Hoje eu consegui sorrir. Por mim, por você, por tudo o que passamos.

Isso não quer dizer que estamos bem como eu queria. Mas eu consegui! 

Lembrei do primeiro eu te amo, da primeira transa, do momento em que você disse "o seu sorriso é o mais lindo". E eu sei que para você ele continua sendo o mais lindo. 

O teu orgulho, a minha imaturidade. A tua ignorância, a minha insegurança. Um misto de "tudo o que poderia ter acontecido".

Chorei, sangrei. Mas hoje sorri.

E espero que um dia você também consiga sorrir, até mesmo por todas as lágrimas. É a vida.

E quando a chuva cair,
te der vontade de comer besteiras no meio da madrugada
o pneu do seu carro furar,
a sua namorada ter der um fora e tantos outras coisas;

Você lembra que é a vida. É do jeito dela, a gente move uma peça ou outra. Mas é ela quem dita o veredito final.
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário