quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Amarras sentimentais



Porque é tão difícil deixar alguém sem que exista mágoas, de um jeito bom ou simplismente deixar? Eu conheço casais que terminaram namoro e até mesmo casamento numa boa. Pedi uma dica e me disseram que não tem segredo. Cada caso é um caso.

Não se trata de maturidade. Como me disseram, cada caso é um caso. E não cabe a mim julgar.

O que eu sei é que poucos conseguem preservar o coração distante do rancor e de frustrações causadas por relacionamento, seja ele namoro ou amizade. A decepção/ausência faz com que um crosta de incertezas se instale na mente e contamine o sentimento que um dia foi puro e leve.

Eu não sou exemplo a ser tomado por ninguém. Já magoei tantas pessoas. Também passei por situações desagradáveis. Mas tô aqui, me perdoei, liberei perdão e fui perdoada (ainda existem episódios mal resolvidos).

É algo pessoal, dor intransferível. Decisão única de se tomar. Se o tempo não ajudar, esqueça todos os clichês, manuais, pesquisas e estudos de casos. E vai tentando levar. Uma hora dá certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário