quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Certo ou errado

Pensei em escrever sobre amor, sobre os atuais fatos que movem minha vida ou até mesmo explicar porque estou há tanto tempo sem publicar nada. Porém acredito que o tempo se faz conclusão para todas as opções acima.

Sigo na luta. Matando um leão por dia. Engolindo a tristeza e cansaço. Na verdade, os transformando em esperança. É que tenho vontade de renovo. De ser invadida por algo que nem eu sei o que é.

Mal do ser humano, sempre querer mais. E comigo não seria diferente. Não é errado querer. Desde que você lute pelo que deseja. Desde que quando conquistar o que almeja, saiba dar valor. Não é errado ficar confusa, desde que não deixe ser guiada por isso. Não é errado querer que tudo saia do seu jeito, mas saiba que esse não é o melhor caminho.

O que posso afirma é: o certo depende de você, De como leva a vida e o que espera dela. Certo é fazer o bem ao próximo, sair de tarde e ir ao parque com aquele amigo bobão. É compartilhar amor e ser feliz.

Seja você mesmo, essa é a única garantia de que as coisas estarão no lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário