sexta-feira, 20 de junho de 2014

E tenho dito!

Decidi que serei  feliz, que me permitirei viver.

Tentarei não desistir, e se caso isso der certo é porque o fracasso foi a vitória.

Decidi que todas as noites colocarei para fora o "eu te amo' sufocado pela opressão do dia a dia.

Optei por acordar e soltar um sorriso. Pode ser mais prazeroso que abrir a boca para reclamar do trânsito, que já está infernal  às 6h. 

Não posso esquecer de manter na bagagem o "foda-se" que cai bem nos momentos de desespero. Já que ele sempre esteve entre as alternativas para as indagações da minha vida.

Faz parte. Tem horas que não adianta conselho, reza de mãe, pedido de namorado nem chororô de amiga. Você simplesmente está decidida a fazer o que quer. Por você, não pelos outros.

A inércia nunca me abateu. Nem nos momentos mais críticos. Então, sai da frente que eu tô passando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário