terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Então é Natal...

Você acorda, abre o facebook e olha umas 30 notificações. Entre elas mensagens de felicitações, imagens de papai noel, renas, mamãe noel erótica e várias outras coisas.

Para muitos que trabalham, o dia é como outro qualquer. A diferença é que o mundo gira em torno de uma comemoração.

A jovem que perdeu a família na enchente desta semana, no Espírito Santo, nem lembra que amanhã é 25 de dezembro. A prioridade agora é outra.

Tem também aqueles que ficam em casa, a desfiar frango para o salpicão, fazer as sobremesas ou decorrar a casa. Os parentes chegarão para o jantar.

Os moradores de rua estão na esperança de ganhar um sopão/agasalho de presente. Talvez uma senhora ou grupos de caridade de rua, e quem sabe até mesmo você se compadeça e ajude.

Dona Dilma diz se preocupar com o país, e deseja a todos uma linda ceia.

E eu. Ah, eu quero celebrar com a família e amigos, comer, agradecer a Deus por mais uma oportunidade de celebrar um momento tão especial: o nascimento do menino Jesus. 

Rodeada de amor e carinho, queria que fosse assim com todos. Eu não posso fazer muita coisa, mas aquele que cuida de mim, Deus, pode. E assim, eu peço a ele que os guarde de tudo o que for ruim. A todos vocês, deixo aqui o meu Feliz Natal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário